25 de outubro de 2009

foi uma ideia tola

Meus tesourinhos,
considerem isto como uma confissão minha, visto que este é um espaço de partilha:
Desde 2006 que vocês fazem parte da minha vida, e sinceramente, eu não me imagino mais sem vocês. Sempre foi tudo de encontro ás minhas expectativas, vocês, os encontros, as partilhas, mas sinceramente no último ano passaram-se coisas que me deixaram, não foi bem chateada, foi mais magoada ou desiludida, e triste, e a bem dizer poucos foram os que se aperceberam da razão. Isso tudo levou-me mesmo a dizer que ia deixar o MCE, e a pensar que estava decidida.
Mas as coisas acabam sempre bem e se neste momento as coisas não estão bem é porque ainda não acabaram, e isso fez-me pensar melhor.
Fez-me pensar que sair do movimento não ia resolver nada, bem pelo contrário.
E não, não vou embora. E além de já não querer sequer pensar em sair, vou aceitar (parte) dos 'desafios' que me foram propostos: preparar o magusto e um outro encontro (Encontro de Formação e Reflexão Teológica). Sim, o magusto está aceite, o EFRT, eu ajudo a preparar com todo o gosto, mas infelizmente dúvido que possa participar nele.
E porquê que ando tão desorientada? não sei. Estarei a crescer? se calhar é isso, e se calhar só estou a gostar porque apostei em não querer separar-me de vocês por nada deste mundo. :)

Aaah, e adivinhem quem é que me disse para não desistir? ;)



Afinal ''a história nunca pode ser travada...''

0 comentários :::